QUEM SOU

 

Flávia Sousa de Brito – Mãe, Gestora Ambiental e Ambientalista. Buscando métodos de auto-cura fundou em 2009 a Arte-Mísia e posteriormente o portal www.luartemisia.com.br que inicialmente era destinado apenas ao feminino. 

Hoje é empreendedora e pesquisadora de cuidados de forma sutil e integrados com a natureza.

Mãe do Abraão, nascido em julho de 2014 e do Ocean Jordão, nascido em fevereiro de 2016. Trabalhamos com uma prosposta de emprededorismo familiar voltado para a sustentabilidade.

 

HISTÓRIA

A Arte-Mísia surgiu da necessidade urgente de cura feminina, por meio da conexão com o sangue menstrual e valorização do útero, inicialmente era destinada apenas para este público.

 

Em 2009 iniciamos as atividades, quando a fundadora Flávia Sousa de Brito observou a compostagem de diversos resíduos enterrados totalmente decompostos e os absorventes surgiam como um vilão, brancos mesmo enterrados na terra úmida com minhocas e sem nenhum grau de decomposição.

Em 2011, o trabalho consistia em ativismo, empoderamento e transformação da mulher através do auto-conhecimento e conexão com seus fluxos.

 

Atualmente seus produtos são destinados para homens e mulheres que buscam bem estar de forma consciente e natural.

Mantemo-nos atualizados com o apoio em diversas áreas de estudo e troca com nossos clientes e colaboradores espalhados pelo Brasil e pelo mundo.

 

MISSÃO

Conscientizar com produtos que integram saúde, menor geração de resíduos, viáveis ecologicamente, economicamente e socialmente.

 

NOSSO NOME

A Arte-Mísia tem a Lua como principal regente e inspiração, porque a planta Artemísia Vulgaris que nos nomeia é regida pela Lua e seu nome vem da deusa grega Artemis, que é a protetora dos partos.

Mantemos a conexão! Trocando experiências, ideias, intuições, sabedoria, informações...

Fale Conosco

Somos distribuidores da marca alemã: